Atleta Natupharma: Tiago Perez

No post de hoje, vamos conhecer um pouco da história do Tiago André Perez da Silva, atleta Triathlon, Ultramaratonas e Montanhismo.

Há quanto tempo você iniciou como atleta.

Comecei a praticar esportes muito cedo, mas de fato, comecei a competir aos 18 anos quando me tornei militar do Exército.

Posterior a isso, em 2016, comecei a competir a nível nacional e internacional, buscando sempre os desafios mais duros do mundo para me desafiar, bem como levar o nome de nossa região, meus patrocinadores e apoiadores, as principais provas do mundo!

 

Há quanto tempo a Natupharma é sua parceira

Conto com o Apoio da Natupharma há 2 anos, desde que iniciei meu projeto de me tornar um IRONMAN, principal e maior prova de Triathlon do mundo.

 

Qual a importância da suplementação no seu dia a dia e na vida como atleta 

Importância fundamental, tendo em vista que como sou atleta de provas de longas distâncias, não realizo suplementação tradicional. Ou seja, a Natupharma atua de forma direta na manutenção da minha saúde e energia para que eu possa manter meus treinos, meu desempenho e corpo em alto nível. Tendo em vista que além de atleta, sou assistente jurídico e acadêmico da Universidade de Passo fundo, ou seja, tenho uma rotina de três turnos e pouquíssimo tempo de descanso entre uma atividade e outra.

 

Como os manipulados da Natupharma ajudam a manter a sua saúde?

Os manipulados da Natupharma atuam de forma direta para o que meu organismo necessita. Faço acompanhamento nutricional, e diante disto, consigo saber exatamente onde devo focar.

Os manipulados são fabricados após a indicação da composição necessária pela minha Nutricionista, ou seja, são feitos para suprir especificamente minhas necessidades e me ajudar a melhorar ainda mais meu desempenho.

 

Quais dicas você dá para quem está pensando em ser atleta? Sobre alimentação, disciplina, suplementação e etc.

Ser atleta nem sempre é fazer o que se gosta, quando falta aquela vontade diária, é a hora que a disciplina, o foco e o objetivo assumem. Para ser atleta e ter alto rendimento, deve se prezar por uma rotina saudável, que inclui alimentação, acompanhamento de pessoas especializadas, muito cuidado na utilização de suplementos e alimentação, pois afinal tudo que é feito em excesso é prejudicial.

Ter a Natupharma e profissionais habilitados ao seu lado nos treinamentos, com certeza é uma escolha fundamental e necessária para bons resultados.

        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *