Florais: a energia das flores

Os florais são medicamentos líquidos, preparados com a essência de flores silvestres e sendo indicados para diversos sintomas como, ansiedade, insônia, TPM, autoestima, queda de cabelos, entre muitos outros.

Entendendo como os florais funcionam:

  • É um tratamento que foi desenvolvido pelo Dr. Edward Bach, que acreditava que a personalidade da pessoa devia ser tratada, não a doença.
  • Os florais atuam por meio de impressões energéticas da planta;
  • Durante a infusão da planta na água – processo de preparação do floral – o líquido absorve a vibração daquela espécie;
  • A terapia floral é um tratamento complementar, ou seja, pode ser seguido em conjunto com outros tratamentos, sejam eles alopáticos, homeopáticos ou holísticos;
  • O terapeuta floral tem a capacidade de consultar o paciente, percebendo onde está o desequilíbrio da energia. Dessa forma, ele buscará nas essências das flores, uma maneira de transformar essas emoções negativas em neutras e, posteriormente, em positivas.

Para quem busca equilibrar as emoções e aprender a lidar com os sentimentos que estão em conflito, seja os que negamos sentir ou os que desejamos mudar, podendo ser eles, o medo, a dúvida, a insatisfação, a insegurança, a raiva, a ansiedade, entre outros, a terapia floral é o melhor tratamento. Ela não irá agregar nada que falta na pessoa, mas sim, fará ressoar a característica que a mesma já tem, mostrando a real capacidade que o paciente já possui.
Procure o profissional especialista, e descubra qual a melhor combinação de flores para equilibrar suas emoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *