Terapias Complementares: Farmácias Natupharma participam incentivando o bem estar e qualidade de vida

O 1º Encontro de Terapias Complementares – Saúde Integral e Qualidade de Vida na Prática de Métodos Complementares, realizado pela BEM A BÁ: APRENDER A SER, com o patrocínio das Farmácias Natupharma e o apoio de diversas empresas, aconteceu na Imed, no sábado (24/06).

As terapias complementares como ramo da medicina alternativa enfocam o indivíduo de forma global, ou seja, no âmbito físico, mental, emocional e espiritual. A exemplo das técnicas de homeopatia, aromaterapia, cromoterapia, florais, fitoterapia, homeopatia.

Na oportunidade, profissionais com atuação em diversas áreas da terapia complementar, dividiram conhecimento com o público de Passo Fundo e também da região, que acompanharam o evento, incentivando a promoção da saúde e da qualidade de vida.

A Terapeuta e organizadora do 1º Encontro de Terapias Complementares, Mariza Borges, destacou a importância de compartilhar conhecimento e a troca de experiências com a mesma finalidade: a promoção da saúde.

“Buscamos a qualidade de vida, diminuindo os efeitos colaterais, promovendo melhora na imunidade do organismo, além de promover um caminho de promoção à saúde”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *