Você já usou floral?

A terapia floral tem o seu uso reconhecido em mais de 50 países, é aprovada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e, desde 1956 é considerada como terapia complementar.

Atua na desarmonia (onde existe o potencial para a doença). Ao prescrever uma essência floral, procura-se encontrar o aspecto em desarmonia do paciente e relacioná-lo com o floral indicado. Neste caso, o floral atuará como um ímã, atraindo o aspecto em desarmonia para uma frequência saudável.

Os florais podem ser amplamente utilizados. Seu maior benefício deve ser aplicado na prevenção, fazendo com que o paciente relacione suas emoções em desarmonia buscando o equilíbrio, ficando mais resistente e feliz.
A essência é usada em gotas colocadas em água pura. A dose varia em cada situação, mas o mais comum é utilizá-la quatro gotas, quatro vezes ao dia.

Quanto tempo devo tomar o floral?

Os resultados com o tratamento com florais variam caso a caso. Se for agudo ou circunstancial é rápido, se for crônico é a longo prazo.

Entretanto, após o tratamento é muito difícil voltar ao mesmo problema.

Em alguns casos, o resultado é visível na primeira semana por ex, na criança com problemas de adaptação na escola.

A terapia infantil é excelente pois evita que se formem camadas de defesa do subconsciente.

O tratamento apresenta resultado em torno de 2 meses. Se isso não ocorrer provavelmente o os florais estão mal indicados.

*Os florais não são medicamentos e não substituem o tratamento médico. Procure sempre um médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *